A TDInformática reserva-se ao direito de modificar livremente a informação pré-contratual de modo a adequá-la à legislação aplicável, sem necessidade de qualquer pré-aviso.

Preços dos Produtos

O Preço de Venda corresponde ao preço em vigor durante o processo de compra e inclui o IVA, à taxa em vigor.
Ao preço de compra do produto acresce, quando aplicável, o preço do transporte e/ou entrega.
A TDInformática não poderá ser responsabilizada no caso de ocorrência de erro informático, manual, técnico, ou de qualquer outra origem, que cause uma alteração no preço de venda, transporte ou de entrega (incluindo alteração no valor de descontos) ao público que conste do site TDInformática, pelo que nos casos em que este estes sejam alterados, o pedido de compra será considerado inválido e anulado, sendo o cliente informado desse facto e devolvidas as quantias que possam entretanto ter sido pagas.

 

Disponibilidade dos Produtos:

 A plataforma de venda online (www.tdinformatica.pt/loja) está desenhada para que o Cliente conheça, antecipadamente, a disponibilidade do produto. Todavia, a TDInformática não pode evitar quebras de stock, nomeadamente as decorrentes de motivo de força maior.
Nos casos em que não seja possível à TDInformática assegurar a entrega do produto comprado pelo Cliente no prazo de (15) dias, a TDInformática creditará o Cliente pelo montante por este despendido, usando o mesmo método de pagamento utilizado pelo Cliente.

 

Apresentação dos Produtos:

Os produtos à venda são descritos e apresentados de acordo com as suas características originais, de acordo com a informação facultada pelo respetivo responsável.
A TDInformática faz todos os esforços para que a informação apresentada no site TDInformática esteja isenta de erros tipográficos e sempre que tal aconteça, procederá, logo que possível, à sua correção.
No caso de a informação apresentada não corresponder às características do produto, o Cliente será informado e terá direito de anular o seu pedido de compra.
As fotografias apresentadas podem não corresponder ao produto descrito. A reprodução dos artigos é a mais próxima da realidade.

 Encomenda e Pagamento:

Os sistemas de pagamento disponíveis são por referência multibanco ou MB WAY, podendo o cliente escolher o método de pagamento mais adequado.

Entrega dos Produtos

Todas as compras realizadas online serão entregues na morada indicada pelo consumidor, aquando do preenchimento do formulário de compra.
A entrega dos Produtos pressupõe o pagamento antecipado ou simultâneo do preço do produto e, quando aplicável, do preço do transporte e/ ou entrega.
As entregas são realizadas durante o horário comercial (9h00m às 19h00m) dependendo da empresa de transporte e da rota do transportador, assim como o método de envio selecionado.
O envio será efetuado no dia útil seguinte à receção do pedido, e o respetivo pagamento concluído. A entrega será feita num período entre 1 a 3 dias úteis, variando consoante o destino e o tipo de transporte selecionado.

 Envio:

O preço do envio pode variar entre:

-- 3,50€ - Tinteiros Compatíveis Epson / Brother

-- 5,00€ - Tinteiros Compatíveis / Reciclados / Originais HP / Canon

-- 8,00€ - Material informático e outros

Encomenda de tinteiros superior a 100,00€, envio gratuito.

Trocas e devoluções:

Troca de Produto e/ ou embalagem defeituosos

 

1- Quando a embalagem ou o produto se encontrem danificados aquando do ato de entrega, a TDInformática efetuará a troca de produto:

 

a) por outro igual;

 

b) a pedido do Cliente, por produto diferente, mas de valor igual ou superior.

 

2- O Cliente deverá conferir a embalagem e o seu conteúdo no momento da entrega e apresentar de imediato reclamação ao transportador, caso a mesma tenha sinais de estar danificada.

 

3- A troca deverá ser previamente registada junto da TDInformática, através do número de telefone 937223881 ou do email comercial@tdinformatica.pt, com indicação do número de pedido, assim como dos produtos a trocar, bem como o motivo invocado de acordo com o número anterior.

 

4- Os produtos deverão ser devolvidos para a morada da TDInformática, sendo os custos postais da troca suportados pelo cliente.

 

5- Quando aplicável, o pagamento será devolvido no prazo de 15 dias contado desde a verificação da mercadoria pela TDInformática.

 

Devoluções:

1- A TDInformática aceitará a devolução de produtos, desde que a mesma seja feita no prazo de 15 dias contado desde a receção da encomenda pelo Cliente.

 

2- Os produtos têm obrigatoriamente de ser entregues, em bom estado, sem que tenham sido experimentados, na sua embalagem original e inviolada.

 

3- A devolução deverá ser previamente registada junto da linha de apoio da TDInformática, através do email comercial@tdinformatica.pt, com indicação do número de pedido, produtos a devolver, razão da devolução e, quando aplicável, do produto pretendido.

 

4- Os produtos deverão ser devolvidos para a morada da TDInformática, sendo os respetivos custos suportados pelo Cliente.

 

5- Quando aplicável, o pagamento será devolvido no prazo de 10 dias contado desde a verificação, pela TDInformática, da mercadoria devolvida.

 

6- A devolução de produtos poderá ser feita por via postal, para a morada da TDInformática.

 

Responsabilidade quanto ao uso da internet:

A TDInformática não tem qualquer responsabilidade relativa a possíveis danos ou problemas derivados do uso da Internet, tais como intrusões externas ou vírus informáticos.

 

Cancelamento de encomendas

Todas as encomendas podem ser canceladas até à sua expedição da loja online sendo que deverá ser solicitado via email para comercial@tdinformatica.pt .

 

Lei aplicável e competência:

A todas as questões relacionadas com as presentes Condições Gerais é aplicável a Lei Portuguesa.
Para dirimir todos os litígios emergentes do presente contrato é acordado o foro da comarca de Lisboa, com expressa renúncia a qualquer outro.